segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cardápio completo em Mentawaii


A temporada na Indonésia continua bombando e o barco Aileoita já fez a terceira trip no último dia 27 de maio. A viagem durou 11 dias e desta vez um grupo de peruanos teve a sorte de aproveitar as ondas perfeitas da região.

Começamos pelo Norte, na área de Playgrounds. A previsão indicava que um swell entraria em quatro dias e a opção foi esperar nas ondas de Nipussy, um dos picos mais constantes da área. No dia em que o mar deu uma reagida, já estávamos colados em Bankvaults.

Quando o swell chegou fomos direto a Hollow Trees (HT’S). Estava bem legal. Nossa sorte foi poder surfar este pico sozinhos durante mais de duas horas, coisa que só tinha visto uma vez em todas as temporadas que passei por aqui. Depois o vento mudou e a única opção foi Lances Left, onde já tinham mais alguns botes.

No dia seguinte fomos a Macaronis. Agora há uma lei nova que só permite dois barcos nas poitas e de preferência tem que ter uma reserva. Nós tinhamos reserva para o dia 3 de junho e ficamos o dia todo por lá só com mais um barco e o pessoal do camp. Foi só alegria!

Já ao final da trip o mar voltou a baixar e ficamos em Thunders, lá sempre tem algum balanço nos dias flats.

O barco volta a sair no final de junho e ainda temos vagas para as saídas de 2 e 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário