quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tombo recebe primeira etapa


Nos próximos dias 17 e 18 de julho, a praia do Tombo, Guarujá (SP) recebe a primeira etapa do Circuito Paulista de Bodyboard 2010.


A competição promete reunir a nata do bodyboard nacional em uma das ondas mais famosas do litoral paulista. O objetivo da organização é dar cara nova ao esporte em São Paulo e buscar novos talentos nas praias da região.

O evento também serve como preparação para o Circuito Brasileiro, que acontece na semana seguinte, em Campos dos Goytacazes (RJ).

“Neste ano, o intuito é reestruturar o circuito paulista e retomar o espaço dentro do mercado de esportes aquáticos”, informa Rogério Bezerra, presidente da FEBBESP (Federação de Bodyboard do Estado de São Paulo).

Ainda de acordo com Rogério, a intenção da FEBBESP é ajudar a nova geração do estado a brigar em pé de igualdade com outros competidores, para que um dia o título brasileiro profissional retorne para o estado.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser efetuadas na academia Vert Club, localizada à rua Arthur da Costa Filho, 695, Vila Maia, Guarujá (SP).

Os atletas de fora do Guarujá podem efetuas suas inscrições via depósito bancário. É preciso que os interessados encaminhem email para febbesp@febbesp.com.br.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx13) 3355-6620.

Nenhum comentário:

Postar um comentário