sábado, 22 de maio de 2010

Woohoo em clima de festa


O Woohoo, único canal de TV por assinatura de toda a América Latina dedicado aos esportes de ação, à música e ao comportamento, completa quatro anos no ar neste sábado (22/05).

Nestes últimos tempos, o canal construiu uma história. Com o maior arquivo de imagens do segmento, o Woohoo passou de 30 mil para 1 milhão de residências.


Entrevista com as maiores estrelas, viagens para os cantos mais remotos do planeta e notícias dos principais acontecimentos fazem do Woohoo o meio oficial dos fissurados de plantão em todo o Brasil.

WQS ao vivo Neste final de semana (22 e 23/05), o canal que não amarela transmite, ao vivo, a reta final do Maresia Surf International na praia Mole, Florianópolis (SC).

Imagens ao vivo via internet estão na tela do Woohoo com narração e comentários de Bruno Bocayuva e Christiano Spirro diretamente do evento, que também conta com entrevistas exclusivas com os surfista na areia feitas pela repórter Lorena Montenegros.

Horários de exibição do ao vivo no Canal Woohoo previstos para: Sábado das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. No domingo previsto a partir das 9 horas da manhã (sujeito a alterações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário