segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ousadas e atrevidas nas maiores


Em março de 2008, a revista Ehlas entrou no ar com uma proposta simples, mas desafiadora: apresentar em suas edições bimestrais o comportamento daquelas que optaram por um estilo de vida alternativo.

O foco sempre foi o lifestyle das praticantes das mais diversas categorias esportivas femininas e, paralelamente, matérias de interesse do seu público. Ou seja, surf, longboard, bodyboard, skate, kitesurf, bike, ao lado de reportagens sobre moda, ecologia, saúde, arte, aventura, turismo, educação, entre outras.

Tudo isso sempre de forma criativa, bem ilustrada, com muita personalidade e adrenalina, além, é claro, de um inequívoco e bem-vindo “toque” feminino.

Na edição comemorativa de dois anos, que já está no ar, acompanhamos a desportista Silvia Nabuco em busca das maiores ondas; a atual campeã brasileira profissional Suelen Naraisa provando porque é uma grande vencedora dentro e fora d’água; a fotógrafa Michele Roth, que une paixão pelo surf e a fotografia, além das nossas já tradicionais colunas sobre o bodyboard, longboard, arte e ecologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário